TRATAMENTO REVOLUCIONÁRIO DO LINFEDEMA (ELEFANTÍASE) É APLICADO EM INTERIOR DO ESTADO

Home   /   Blog

Tratamento revolucionário do linfedema (elefantíase) é aplicado em interior do estado

Tratamento revolucionário do linfedema (elefantíase) é aplicado em interior do estado

Um homem começou a ter problemas na perna esquerda ainda na infância e depois disso, essa perna começou a inchar e nunca mais parou. Hoje, aos 39 anos, a perna dele pesa entre 120 e 150 quilos. E ele, que é do Espírito Santo, conseguiu vir para Rio Preto tratar o problema na perna, mas precisa de ajuda para se manter aqui, enquanto faz o tratamento.

Em São Jose do Rio Preto, especialistas da Clínica Godoy e professores da Faculdade de Medicina de São Jose do Rio Preto, desenvolveram um tratamento específico do linfedema e seu estágio mais avançado, que é a elefantíase, na qual esse paciente está sendo submetido. A elefantíase é um estágio clínico onde seu tratamento é dificultado devido as grandes deformidades. 

O Método Godoy é o primeiro a divulgar a possibilidade de normalização ou quase normalização do linfedema, inclusive na forma de elefantíase, abrindo perspectivas para o tratamento de milhões de pessoas em todo mundo. Há cerca de 16 milhões de pessoas com linfedema na forma de elefantíase no mundo marginalizadas de tratamento. Você assistirá a esse vídeo abaixo realizado pela TV Record que mostra o drama dessa doença.

Fonte: http://recordriopreto.com.br/noticia/31849/homem-precisa-de-ajuda-para-tratamento.html#.WR2vsevyu71

#técnica #revolucionária #tratamento #elefantíase #prevenção #godoy #drenagem #drenagemlinfatica #linfedema #DiscoveryChannel #Especialistas  #tratamentos #linfedema